terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vencendo a Insônia



Programa Vencendo a Insonia está sendo muito divulgado pela internet, e muitas pessoas estão querendo comprar o treinamento, mas tem muitas dúvidas se ele funciona mesmo ou não. Por isso eu estou escrevendo esse artigo para ajudar você a entender melhor como funciona.
Eu tive acesso ao produto e fiz uma analise do conteúdo: Dos áudios, do e-Book e dos áudios bônus. Além disso eu também testei o produto para saber se realmente funciona e vou te falar quais foram minhas impressões e se você deve ou não adquirir o programa.
Eu vou falar um pouco sobre os áudios que fazem parte do treinamento e como ele é e também os seus efeitos sobre meu sono, se me ajudou ou não a dormir. Eu vou dizer exatamente como me senti a ouvir esses áudios, isso vai te ajudar a saber um pouco sobre cada áudio e se você vai gostar.

Sons Binaurais 

Os 3 primeiros áudios são bem diferente, eu nunca tinha ouvido algo assim, basicamente é um som em uma determinada frequência (7 Hz ou 5 Hz) que faz o cérebro “sincronizar” na mesma frequência. Essas ondas cerebrais (Como são chamadas) é a mesma de quando o nosso cérebro está produzindo a melatonina, que é o hormônio do sono. Por isso nos deixa com sono.
Minha Experiência: Eu comecei a me concentrar e prestar total atenção no som (Só funcionou quando eu me concentrei) eu comecei a sentir um alivio e uma calma, foi uma sensação muito boa. Eu daria nota 8,5 para esses 3 primeiros áudios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário