terça-feira, 24 de outubro de 2017

Relacionamento na Prática


Em relações  desequilibradas,  de modo ser um mais importante do que o outro como por exemplo a família do seu parceiro é mais importante, ele decide com que você gasta seu dinheiro, o que você vai usar, enfim ele decide sua vida por você, relacionamentos são acima de tudo parceria e esse desequilíbrio causado em partes por um dos parceiros acaba por enfraquecer os laços amorosos. Quando você exigi coisas de um parceiro sem levar em conta como  se sentem sobre isso; quando você repreender um parceiro por não satisfazer as suas necessidades sem considerar a sua perspectiva ou situação; e quando você ignorar as necessidades expressas de um parceiro para a intimidade. você começa a criar feridas que são difíceis de reparar. Se isso soa familiar, deliberadamente tente colocar-se no lugar do seu parceiro  e pense sobre como você se sentiria se o parceiro  agisse daquela maneira. Aprenda a se sentir grato pelo seu parceiro e comece  expressá-lo muitas vezes em palavras e ações.

Deixe claro que seu relacionamento é prioridade em sua vida. Se você não tem tempo para fazer atividades divertidas juntos, você pode começar a levar vidas separadas. Se um parceiro passa o dia todo no mundo do trabalho e o outro no mundo dos filhos, tarefas de casa  e muitas vezes também no trabalho, vocês com certeza  terão  vidas separadas e é ai que mora a discórdia. Já se acostumaram a se ver de vez enquanto que preferem se divertir sozinhos, modéstia parte os homens são a maioria neste caso.
Brigas e estresse
algumas briguinhas são até normais em um relacionamento saudável,  mas enfurecer e gritar  com um parceiro pode causar danos ao  relacionamento. Casais em relacionamentos infelizes podem entrar em ciclos negativos, onde qualquer briga agrava-se rapidamente em acusações e comentários negativos sobre a intenção ou o caráter da outra pessoa. E o estresse crônico faz com que seja mais difícil manter o controle emocional.
Infidelidade
A confiança é o solo em que relacionamentos saudáveis ​​são aterrados e as bases para o seu crescimento. Quebrar a confiança é como colocar uma grande rachadura nesse solo. A relação ainda pode sobreviver, mas terá sempre uma parte quebrada. Cerca de 19 por cento dos homens e 12,3 por cento das mulheres relataram que eles já tinham tido relações sexuais fora de seus casamentos, de acordo com o Inquérito Social Geral de 2012. Pesquisadores da Universidade de Denver estudou quase 1.000 casais não casados ​​em relações de sexo oposto cometidos e descobriu que 14 por cento tiveram relações sexuais fora do relacionamento ao longo de um período de 21 meses e 43 por cento dos relacionamentos tenham terminado por causa da infidelidade.
É muito comum colocar a culpa no parceiro ou em si mesmo, antes disso é preciso voltar os olhos para seu relacionamento e ver o que pode ser consertado, investir em algo ruim pra você mesma e decretar um estado de infelicidade, então seja mais confiante em você e prepare sua vida para viver grandes experiências amorosas que te irá te trazer felicidade e bem estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário