terça-feira, 24 de outubro de 2017

Como Educar seu Cão em até 8 semanas

Como Eduquei meu Cachorro em 8 Semanas?



Todos sabem que existe inúmeros cursos de adestramento de cão pela internet, não é mesmo?
Porém quero falar de um curso que realmente fez uma transformação em minha vida e do meu cachorro. Estou me referindo ao Curso Como Educar Seu Cão em 8 Semanas. O adestrador Valter Silva não escondeu nenhum detalhe para que qualquer pessoa leiga como eu torna- se capaz de educar seu cão.
Eu tinha um problema sério com meu cachorro da raça poodle o nome dele é (Prince) ele tinha um hábito muito chato de pular nas visitas em casa. Quando alguém tocava a campainha do meu apartamento, tinha que preparar a visita para se preparar para um cumprimento caloroso do Prince. Cansado de passar vergonha com o Prince, comecei a procurar uma maneira, um método rápido e prático para educar o Prince. Quando no Youtube me deparei com o vídeo abaixo:
Ao final da apresentação não tinha mais dúvidas e adquiri o curso. O curso em formato ebook ensina um passo-a-passo 7 módulos explicativos de como educar o nosso cachorro investindo apenas 15 minutos por dia!
Hoje tudo é diferente, mesmo eu morando em apartamento, segui o passo-a-passo e hoje o Prince não pula nas visitas e um cão comportado e educado. Se você tem problemas com seu cachorro, se ele não é comportado, conheça o curso “Como Educar seu Cão em até 8 Semanas”. Que tenho a absoluta certeza que você e seu cão terão uma transformação na vida de cada um!
Obrigado até a próxima dica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário