terça-feira, 24 de outubro de 2017

Casamento de Luz


Aprenda Como Salvar e Transformar seu Casamento com um Método Poderoso Baseado em Positividade e Fé.




Sobre a Autora


Olá! Meu nome é Cintia de Almeida! Sou Coach de Relacionamentos.

Depois de lutar por 15 anos para Salvar meu Casamento, me tornei expert no assunto conseguindo hoje ajudar milhares de mulheres espalhadas pelo Brasil!

Quero compartilhar com vocês minhas experiências vividas como mulher casada, apaixonada , amada, amante, feliz e hoje segura e realizada.
“Ter um casamento apaixonado para sempre, depende também da dedicação, fé e positividade. Não é uma questão de sorte.


Meu marido e eu nos conhecemos em meados de 2002 em uma festa, um rapaz muito cavalheiro, compreensivo,amigo e obstinado em me conquistar.
Depois de algum tempo  nos conhecendo começamos a namorar, eramos jovens e imaturos, como qualquer casal novo, e assim existia muitas brigas e ciúmes. Mas….. possuíamos muito mais coisas em comum que imaginei,  e o namoro ficou mágico e com muito amor durante algum tempo.
Assim namoramos por 6 anos, porem minha sogra não aceitava nosso relacionamento, transformando nossas vidas em um verdadeiro inferno com o passar do tempo.
Depois de uma briga séria por causa do nosso relacionamento, meu marido saiu da casa da mãe dele e fomos morar juntos, foi um grande susto na época, e assim começou nossa vida de casados, com algumas dificuldades para alugar nossa primeira casa, comprar os móveis etc…. mas era tudo novidade e muito gostoso.
Depois de apenas 4 meses morando juntos eu descobri que estava grávida do meu menino Rafael, assim logo em seguida casamos oficialmente.
Meu marido estava trabalhando demais naquela época e nem o via mais, pensei que com a chegada do nosso primeiro filho tudo mudaria, ele ficaria mais em casa e eu não me sentiria tão sozinha, pois você bem sabe que quando deixamos a casa de nossa mãe ficamos desprotegidos e com muito medo.
Mas… não foi bem assim, meu marido ficou desesperado e pressionado por ser pai começou a trabalhar ainda mais, em resumo eu passei a gestação toda sozinha e triste, para você ter uma ideia meu marido saia mais cedo trabalhar e eu ia de ônibus para o meu trabalho.
1 anos e 6 meses depois fiquei grávida da minha filha Luiza, já havia engordado 30 kilos na primeira gestação e agora havia engordado 25kg, você pode imaginar o tamanho da minha insegurança? Meu corpo havia mudado demais, não era mais aquela menina com o corpinho todo certinho do início de namoro.
Me tornei uma mulher insegura, e me perdi no ciúmes, ao ponto do meu marido preferir ficar no trabalho em vez de voltar para casa. Pois quando chegava, encontrava uma mulher louca que só reclamava e fazia cobranças de tudo, eu  até cheirava as roupas dele, acordava de madrugada para olha o celular e sua redes sociais, estava obcecada por ele.
Acredite, meu casamento estava um inferno, meu marido pedida a separação todos os dias, os amigos e parentes só falavam para eu separar dele pois ele não me dava atenção e me deixa sozinha criando nossos filhos. Você deve imaginar como é isso né?
Eu não via luz mais no fim do túnel, mais eu não queria deixar meu casamento acabar, pois eu o amava demais e tenho a visão que o casamento é algo sagrado e eterno.
E foi nesse turbilhão de sentimentos e sofrimentos que eu recebi uma luz divina, onde Deus me enviou um anjo que me ajudou demais, o nome desse anjo é Sra. Antonia, que me mostrou que estava lutando da maneira errada para salvar meu casamento.
Comecei a ler, estudar e fazer cursos sobre relacionamentos, e descobri como poderia me ajudar e salvar meu casamento ao mesmo tempo, colocando em prática tudo que Deus ensinava, e  usando as dificuldades que apareciam em minha vida para literalmente salvar meu casamento.
“APRENDI COMO DEIXAR A LUZ DIVINA ENTRAR NA MINHA CASA, NA MINHA VIDA E NO MEU CASAMENTO, EXATAMENTE NESSA ORDEM, SEM PULAR ETAPAS.”
ASSISTA  AO  VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário