quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FOLLIXIN

Mas afinal, do que se trata Follixin? É um remédio? Um xampu? Na verdade ele é um suplemento. Os cabelos são os primeiros a darem sinal de que algo está errado quando o corpo não recebe os nutrientes necessários. Como o corpo cuida, primeiramente, de funções necessárias à vida, para a nutrição dos folículos capilares (onde se desenvolve o fio) geralmente ficam apenas as sobras. É por isso que, salvo no caso de outros problemas físicos ou propensão genética, quando nos alimentamos melhor vemos os resultados nos cabelos, na pele e nas unhas. Follixin, então, é um suplemento alimentar voltado exclusivamente para nutrir e restaurar os folículos capilares. Garantindo assim ao usuário um cabelo mais bonito e saudável, evitando a queda do mesmo.

Entre seus benefícios, os principais são:

  • Fórmula testada em laboratório, totalmente segura;
  • Resultados comprovados em testes clínicos;
  • Rápido e efetivo crescimento de cabelo novo;
  • Forte proteção para os folículos capilares.

Há outros dois problemas muito comuns entre pessoas que estão perdendo muito cabelo.

folículo capilar
O fio de cabelo nasce primeiramente no bulbo, localizado mais profundamente na pele, e depois sái pelo folículo capilar, que é um pequeno tubo. O que costuma ocorrer é que, ou as pessoas possuem os folículos capilares obstruídos por sebo capilar, fazendo assim com que o cabelo nasça menos, ou, talvez por conta do avanço da idade, o folículo se reduz e faz com que o fio se enfraqueça, caindo e também parando de nascer.
Follixin trata esses dois casos, fazendo os folículos se alargarem de forma a ser mais fácil dos fios de cabelo passarem por ele, o que torna possível a desobstrução daqueles que estão impedidos pelo sebo. Isso faz com que Follixin seja totalmente inovador – não só trata, mas também previne efetivamente a queda de cabelo.

Quem pode usar?

Esse suplemento pode ser utilizado tanto por pessoas que já sofrem de queda de cabelo há anos, quanto por aqueles que só a notaram recentemente. Follixin estimula mesmo os folículos inativos a voltarem a produzir cabelo, e através de testes clínicos, em três meses garante resultados que farão você ver os pontos onde o cabelo havia desaparecido serem preenchidos novamente, por cabelo novo e forte, já que Follixin também age fortalecendo a raiz do cabelo.
Para quem busca uma forma natural e comprovada de fazer o cabelo não só parar de cair, mas não haver mais reincidência, Follixin é a escolha certa.
O Follixin promete acabar de vez com a queda capilar temporária ou retardar o processo em casos de calvície, para isso, ele age em duas etapas – visando primordialmente a restauração capilar -, são elas:
  1. Rejuvenescimento dos poros entupidos.
  2. Fortalecimento das raízes dos folículos capilares, estimulando o crescimento do cabelo em áreas que sofreram alopecia.

Composição

  • 16 aminoácidos: glicina, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilanina, prolina, serina, treonina, tirosina, valina, alanina, arginiga, aspartato e glutamato.
  • Vitaminas essenciais para o cabelo, como a biotina, presente no complexo B.
  • Outras substâncias que fortalecem a saúde capilar, como ácido fólico e colina.
O segredo de Follixin está em sua alta absorção pelo organismo! A cadeia de aminoácidos que compõem o suplemento passa previamente por um processo de hidrólise feito por meio de enzimas específicas, garantindo assim um tamanho mínimo desses fragmentos proteicos, e facilitando sua absorção pelo organismo. Cerca de 90% desses aminoácidos são absorvidos no trato intestinal, chegando assim mais facilmente à corrente sanguínea.

Testado e aprovado!

O Follixin passou por 8 semanas de testes realizados por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Os experimentos reuniram 720 homem e 80 mulheres, todos diagnosticados com alopecia androgenética.
Após o período de testes, 19% dos participantes reportaram o crescimento de fios anteriormente afetados pelo processo de miniaturização, ou seja, de 100 pessoas, 19 observaram aumento de espessura substancial em fios antes praticamente imperceptíveis a olho nu, chamados de velus (espécie de penugem). Apesar desse número não ser alto, ele superou valores obtidos por outros remédios e suplementos que têm como função tratar a queda capilar.
Após serem realizados os testes laboratoriais, os participantes continuaram o tratamento com Follixin em suas casas, e passaram a ser monitorados periodicamente. Cerca de 6 meses depois, 552 participantes (69%) reportaram um retardo no processo de calvície, e segundo a maioria, nesse intervalo, o couro cabeludo não perdeu fios de forma definitiva, ou pelo menos uma quantia que pudesse ser minimamente notada. Desse grupo, 97% alegou estar plenamente satisfeito com os resultados.
No questionário final enviado a todos os participantes, 78% assinalou o Follixin como o melhor produto que já experimentaram para combater a queda capilar










Nenhum comentário:

Postar um comentário